quarta-feira, 15 de julho de 2009

Como pintar rosas!




10º- Pronto! Aqui está sua rosa!

5 comentários:

Pat Canheti disse...

Linda a rosa!
Obrigada pelo PAP, eu acho difícil pintar flores... pra mim as fraldas são mais fáceis, rsrsrsrs! Vai entender...
Bjssssssssssss...

Unknown disse...

Clau do Blog Pintura em tecido, conversou comigo se eu conhecia o teu trabalho, falei que não, mas agora tendo a oportunidade de conhecer estou encantada.
Parabéns!!
Bjus

Anônimo disse...

eliane porque não colocou mais novidades no seu blog hoje foi que eu acabei de encontra eu gostei de cada trabalhos seus são lindos parabéns eu estou aprendedor a pintar nesse dia suas dicas me ajudo parabéns

joselma disse...

Gostei muito da maneira,como vc pinta as rosas,seus trabalhos são lindos divulgue mas...

joselma disse...

Gostei muito da maneira,como vc pinta as rosas,seus trabalhos são lindos divulgue mas...